domingo, 17 de julho de 2011

Linha direta: Victor e Marcelo Grohe conversam sobre Grêmio e Seleção

Goleiros tricolores usaram a comunicação pelo rádio para falar sobre as novidades


Montagem - Marcelo Grohe e Victor do grêmio (Foto: AE / Globoesporte.com) Victor é titular quase incontestável no Grêmio. E o advérbio de modo 'quase' insere-se na frase graças às boas atuações de Marcelo Grohe. Enquanto o primeiro goleiro gremista serve à Seleção Brasileira na Copa América, o reserva imediato se destaca praticando defesas de alta complexidade no Campeonato Brasileiro.
Entre eles, no entanto, não há sentimento de disputa ou rivalidade. Victor e Marcelo Grohe, acima da concorrência pela camisa 1 do Grêmio, são amigos. Na última segunda-feira, por exemplo, um dia após a vitória tricolor sobre o Coritiba, ambos conversaram.
Victor chamou Grohe pelo rádio acessório ao telefone celular. O principal interesse do goleiro era, além de parabenizar o companheiro pela boa atuação, atualizar-se sobre as mudanças no Grêmio - com Julinho Camargo substituindo Renato Gaúcho no comando técnico.
- A gente sempre se deu bem, quando ele está jogando eu torço por ele, quando estou jogando acredito que ele também torce. Tenho certeza que ele está feliz, como eu estou feliz por ele estar na Seleção. (...) Ontem, pelo rádio, ele me parabenizou pelo jogo, e eu desejei sorte a ele na Seleção - disse Grohe, para completar:
- A gente conversou um pouco sobre essa transição no Grêmio. Ele jogou com o Julinho em 2008, conhece um pouco. Passei para ele que o grupo está fechado, abraçando o Julinho. E o Victor disse que na Seleção o grupo também está fechado, e que nestes momentos de dificuldade a Seleção cresce.
Segundo Grohe, Victor e os demais jogadores da Seleção pediram a Mano Menzes para treinar pela manhã no domingo, possibilitando ao grupo assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro. Foi o que o goleiro do Grêmio fez, via internet, vendo no computador a vitória tricolor sobre o Coritiba, com grande atuação de Grohe.
- A imagem não estava muito boa, ele disse, mas deu para torcer pelo Grêmio - contou Grohe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário